Maria do Céu Proiete

Office: Excel, Access, Word, Powerpoint, Outlook, Publisher, Project, Visio e mais...

Categorias

Meu Perfil

MCT

MOS

Linked-In

Twitter

Comunidades

NetPonto

Tags



Navegação

Sites que Recomendo

Copa do Mundo 2010

Eu mesma não acredito que estou a escrever sobre este assunto "Futebol"... sim, eu sei que nada tem a ver comigo, mas a maior parte da comunidade tem interesse neste tema, e está aqui uma excelente oportunidade para mostrar que as aplicações Office também podem ser usadas para o seu lazer!!!

O Marcelo Thalenberg, MVP em Outlook, fez um excelente trabalho e criou um calendário em Outlook com todos os jogos do Brasil e Portugal da Copa do Mundo 2010 e ainda actualiza online os resultados de todos os jogos. As agendas da copa para Outlook estão em www.agendeja.com.br e em www.outlook-experts.com.br.

Encontrei também uma tabela em Excel da copa do mundo, não foi desenvolvida por mim, as horas dos jogos estão no horário de Brasília (terão acrescentar + 4 horas para o horário de Portugal Continental) e o seu funcionamento é o seguinte: Ao inserir os resultados dos jogos a tabela mostrará do lado direito a classificação de cada selecção. As duas primeiras selecções colocadas de cada grupo classificar-se-ão para as oitavas-de-final e automaticamente aparecerão nos campos da tabela, depois de inserirem os três jogos.Quando os jogos das oitavas-de-final forem realizados, as selecções classificadas aparecerão nas quartas-de-final e segue dessa forma até a grande final. O nome da selecção campeã da copa de 2010, aparecerá logo que o resultado for adicionado no campo da final.

Divirta-se com a Copa do Mundo usando o Outlook e o Excel!

Publicado em: 17 de Junho de 2010 às 11:16 por Maria Proiete
Categorias: Excel, Outlook