Maria do Céu Proiete

Office: Excel, Access, Word, Powerpoint, Outlook, Publisher, Project, Visio e mais...

Categorias

Meu Perfil

MCT

MOS

Linked-In

Twitter

Comunidades

NetPonto

Tags



Navegação

Sites que Recomendo

Prepare-se para o Office 2010

O Office 2010 está quase a chegar para a generalidade do público, prevendo-se que seja lançado em Junho (sendo que os empresas que são Microsoft Partner já têm acesso).

Este novo Office vai encantar ainda mais aqueles que já se tinham rendido ao Office 2007, segue a mesma linha com a Ribbon Bar (que agora pode ser personalizada), adaptando a novas aplicações que ainda não tinha sido apetrechadas com esse fantástico recurso no Office 2007 como por ex. o Outlook e o Publisher, e vai surpreender especialmente os criadores de relatórios e dashboards em Excel com uma ferramenta poderosíssima em Business Intelligence que é a PowerPivot, e muitas outras novidades... mas guardo estas surpresas para detalhar em artigos posteriores!

Agora venho deixar aqui alguns ficheiros em Excel que a Microsoft preparou, para aqueles que irão migrar directamente da versão Office 2003 para a Office 2010, poderem facilmente consultar onde encontrar no Office 2010 as funcionalidades que usava no Office 2003.

Para aqueles que estão interessados em outras aplicações Office que não coloquei aqui directamente o Link para download, como o OneNote, o InfoPath, o Visio e o SharePoint, poderão fazer directamente do site do Microsoft Office 2010.

Se ainda não experimentou faça aqui gratuitamente o download da versão Beta do Office 2010.

Publicado em: 7 de Maio de 2010 às 13:42 por Maria Proiete
Categorias: Office