Agradecimentos e pedido de desculpas

28 de Janeiro de 2011 às 14:38 por Maria Proiete

Gostaria de agradecer a todos os leitores pelo interesse nos meus blogs, entre os dois, de Finanças e de Office, já o n.º de visitas mensal é superior a 30.000, e cresce exponencialmente. É sinal que cada vez mais pessoas procuram aqui informação para as suas questões e que indicam aos seus amigos (o tal efeito "virus" produzidos pelas redes).

image

Confesso que nunca esperei ter tantas visitas... Peço a todos os leitores deste blog as minhas desculpas, mas para além de ser uma altura de trabalho muito difícil (fecho do ano contabilístico e muitas alterações legislativas), neste momento, mesmo que tivesse 8 horas por dia, os e-mails diários que recebo são tantos que já nem consigo lê-los todos quanto mais responder (os comentários e e-mails aumentaram proporcionalmente ao n.º das visitas). Além disso nunca foi com intuito de responder a questões personalizadas que criei este blog, mas sim para escrever artigos que acho interessantes, quando posso... mas o tempo é um recurso escasso.

Estou a tentar criar uma alternativa, mais adequada e arranjar pessoas, minhas colegas e amigas, que se disponibilizem para ajudar a responder e criarmos um FORUM com estas matérias, mas é uma altura do ano muito complicada, pois toda a gente desta área está muito subcarregada de trabalho. Por isso é um projecto que terá que ser adiado mais um mês ou dois... Peço p.f. paciência...

Assim, aconselho, enquanto não há a alternativa do Fórum a que pesquisem os artigos e respectivos comentários que já escrevi no blog (pois muitos dos e-mails e comentários que leio já dei a resposta), utilizando para tal a caixa de pesquisa, as categorias e as tags.

image

Se mesmo procurando, não achar resposta às suas questões e tiver urgência numa resposta, queira p.f. contactar as Entidades Públicas próprias:

a) Para resolver questões particulares, relacionadas com o seu caso concreto de trabalhador dependente ou independente, e questões específicas que tenha, deverá utilizar os serviços oficiais disponíveis para o cidadão:

FINANÇAS: 707 206 707
SEG. SOCIAL: 806 266 266
Queixas e Denúncias em relação às Condições de Trabalho: http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/Itens/QueixasDenuncias/Paginas/default.aspx

b) Apenas para Técnicos Oficiais de Contas com questões Contabilísticas e Fiscais relacionadas com os seus clientes, p.f. contactar:

OTOC - Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas
Telefone Geral: 217 999 700 (Das 9:00h - 12:00h e das 13:30h às 17:00h)

Obrigada a todos pela compreensão e pelo reconhecimento!